Product ID: 43

Livro A Cura do Amor Paterno

Simulador de Frete
- Calcular frete

Numa linguagem simples, coloquial e bem-humorada, sem pretensão a qualquer eruditismo, Padre Antonello convida você, leitor, a seguir os passos para a cura paterna. Ao partir do principio de que todos nós, sem exceção, somos orfãos de pai. desde que perdemos a união perfeita com Deus, no paraíso, devido ao pecado original, o autor insiste, em pimeiro lugar, na necessidade de reconhecermos a ausência de paternidade que nos leva, muitas vezes, a suprir,nos prazeres terrenos e efêmeros, esta falta.

Se o homem e a mulher sentem essa orfandade também por não terem vivido uma justa relação com o pai e mãe, a sociedade atual, mais do que nunca carece da falta de pai, pois os sistemas filosóficos do século XIX pregaram a necessidade da "morte do pai" para que as sociedades ficassem sem sua autoridade e também de uma religião que pregasse a Unidade com Deus Pai.

Somente o retorno ao Pai que nos ama incondicionalmente é capaz de curar essa ausência, mal que assola enormemente a humanidade, nos dias de hoje.

Deixe seu comentário e sua avaliação